POLÍTICA DE TROCA — MondoByte
Válida a partir de maio de 2025
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar troca ou devolução em até 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido no seu endereço.
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
O item deve estar em sua embalagem original.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o pedido em até 7 dias contados da data do recebimento.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. O reembolso será efetuado em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos, pelo mesmo método de pagamento usado na compra. Não haverá custo adicional para você.
De acordo com a legislação brasileira, para itens com defeito, você tem o direito de solicitar devolução em até 30 dias contados da data do recebimento.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e descrição do defeito (acompanhe com fotos ou vídeos). Analisaremos o caso em até 30 dias após receber os produtos devolvidos. O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, sem custo adicional.
Conforme o Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução por arrependimento ou defeito serão cobertos pela nossa loja, via logística reversa.
Após sua solicitação de troca ou devolução, você receberá por e-mail um código de autorização para postagem. A mercadoria deverá ser enviada via agência dos Correios. Os custos da embalagem não são cobertos pela loja — recomendamos usar a embalagem original (se estiver em boas condições) ou outra que preserve bem os produtos durante o transporte.
Caso tenha dúvidas sobre esta política, entre em contato pelo e-mail [email protected].