| Envio rápido e seguro para todo Brasil | | Compra 100% segura | | Parcelamentos em até 12 X | Envio rápido e seguro para todo Brasil | | Compra 100% segura | | Parcelamentos em até 12 X | Envio rápido e seguro para todo Brasil | | Compra 100% segura | | Parcelamentos em até 12 X | Envio rápido e seguro para todo Brasil | | Compra 100% segura | | Parcelamentos em até 12 X | Envio rápido e seguro para todo Brasil | | Compra 100% segura | | Parcelamentos em até 12 X

POLÍTICA DE TROCA — MondoByte
Válida a partir de maio de 2025

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar troca ou devolução em até 7 dias contados a partir da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca

Como solicitar uma troca

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento

Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o pedido em até 7 dias contados da data do recebimento.

Como solicitar devolução por arrependimento

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. O reembolso será efetuado em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos, pelo mesmo método de pagamento usado na compra. Não haverá custo adicional para você.

Produtos com defeito de fabricação

De acordo com a legislação brasileira, para itens com defeito, você tem o direito de solicitar devolução em até 30 dias contados da data do recebimento.

Como solicitar devolução de produtos com defeito

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e descrição do defeito (acompanhe com fotos ou vídeos). Analisaremos o caso em até 30 dias após receber os produtos devolvidos. O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, sem custo adicional.

Como devolver os produtos

Conforme o Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução por arrependimento ou defeito serão cobertos pela nossa loja, via logística reversa.

Após sua solicitação de troca ou devolução, você receberá por e-mail um código de autorização para postagem. A mercadoria deverá ser enviada via agência dos Correios. Os custos da embalagem não são cobertos pela loja — recomendamos usar a embalagem original (se estiver em boas condições) ou outra que preserve bem os produtos durante o transporte.

Entre em contato conosco

 

Caso tenha dúvidas sobre esta política, entre em contato pelo e-mail [email protected].